Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2021

Partidos indicam nomes para composição de três comissões de representação do Legislativo

Foto: ASCOM

06/01/2021

Os partidos já começaram a indicar nomes dos vereadores que irão compor as três comissões de representação criadas pelo Legislativo Municipal para acompanhar o combate à Covid-19, o desenvolvimento econômico da cidade do Rio e o retorno das aulas. Pelo Solidariedade, o representante nas três comissões será o vereador Dr. Jairinho (SOLIDARIEDADE).

Já o PT indicou os nomes da vereadora Tainá de Paula (PT) para a Comissão de Representação de Combate à Covid-19, do vereador Lindbergh Farias (PT) para a Comissão de Representação que irá promover estudos relativos ao papel institucional da Câmara Municipal para desenvolvimento econômico e tributário, e do vereador Reimont (PT) para a Comissão de Representação que irá acompanhar as ações para o retorno às aulas.

O vereador Vitor Hugo será o representante do MDB nas três comissões de representação da Casa Legislativa. Pelo NOVO, o vereador Pedro Duarte será o representante da comissão que irá promover estudos relativos ao papel institucional da Câmara Municipal para desenvolvimento econômico e tributário. Acompanhe pelo Diário da Câmara Municipal as próximas indicações e saiba mais sobre os nomes já indicados, acessando o link: https://bit.ly/2XbV7YR