Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 11 de Julho de 2020

Gabinetes são preparados para desinfecção

10/06/2020

Militares da Marinha do Brasil realizaram uma vistoria nos gabinetes dos vereadores e demais setores da Câmara do Rio nesta quarta-feira (10). O objetivo é planejar a higienização do ambiente de trabalho dos servidores, que ocorrerá na próxima segunda-feira (15), no horário das 10h às 17h. A ação é uma iniciativa da Mesa Diretora em parceria gratuita com a Marinha do Brasil.

A servidora Valeria Martins Rocha, diretora da Diretoria de Material e Serviços, afirma que a desinfecção ocorrerá em todos os setores, gabinetes e áreas comuns da Câmara do Rio. "Estamos trabalhando para preparar o ambiente já pensando no futuro retorno gradual das atividades", declarou.

Durante a vistoria, a Divisão de Serviços Gerais realizou a limpeza das salas e preparou os setores para a ação de desinfecção que será realizada pelos militares.
A Mesa Diretora solicita a colaboração dos servidores para que tenha um responsável por gabinete na segunda-feira (15) a partir das 10h. A expectativa de término do serviço de dedetização é às 17h.

Marinha vistoria a CMRJ Faxina nos fabinetes Faxina nos gabinetes