Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 23 de Agosto de 2019

Alexandre Arraes assume novamente mandato de vereador

02/07/2019

O vereador Alexandre Arraes (PSDB) retornou à Câmara do Rio, nesta terça-feira (02). Ele, que já assumiu o mandato anteriormente, entre janeiro e setembro de 2017, ocupa o cargo deixado por Felipe Michel, que agora é o titular da Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos.

Alexandre Arraes afirma que pretende retomar algumas das discussões iniciadas durante o período em que atuou como vereador. "Quando eu tive a oportunidade de assumir o mandato, trouxe uma pauta voltada para novos temas que o município passou a ser protagonista nos últimos anos, como a mobilidade urbana, a Lei Brasileira da Inclusão e o marco do saneamento. Existem algumas iniciativas que já estão muito avançadas e eu vou retomar esse trabalho, fazendo as atualizações necessárias à nova realidade", defendeu Arraes.