Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 26 de Junho de 2019

Instalada nova CPI que vai apurar os prejuízos causados por obras inacabadas

11/06/2019

A Câmara do Rio realizou nessa terça-feira (11) a reunião de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito instituída pela Resolução 1.480/2019, que tem como objetivo investigar, apurar e levantar os prejuízos monetários e sociais causados pela paralisação das obras no município do Rio de Janeiro.

Na reunião, que contou com a presença dos vereadores Fernando William (PDT), Átila A. Nunes (MDB) e Dr. Marcos Paulo (PSOL), ficou decidido por unanimidade que Fernando William presidirá a Comissão, e que Átila A. Nunes será o relator. Os vereadores Dr. Marcos Paulo, Marcelino D’Almeida (PP) e Marcelo Arar (PTB) serão membros titulares.

Fernando William, em acordo com os demais parlamentares, decidiu que convocará para a próxima reunião um representante técnico do Tribunal de Contas para apresentar um relatório sobre a situação das obras inacabadas no município.

O próximo encontro da Comissão está previsto para a próxima quarta-feira (19).