Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2019

Comissão se reúne com profissionais do transporte alternativo

Foto: Ascom

02/05/2019

A Comissão de Transportes e Trânsito da Câmara do Rio se reuniu, nessa terça-feira (30), com representantes do Sistema de Transporte Público Local (STPL) da cidade do Rio de Janeiro. A categoria, recebida pelo vereador Felipe Michel (PSDB), vice-presidente da Comissão, reivindica a abertura de diálogo com a Prefeitura do Rio e o atendimento de pautas consideradas prioritárias pelos profissionais, como o cancelamento de multas e a implantação de linhas que possam dar retorno aos cerca de 2 mil permissionários.

O vereador Felipe Michel, que acompanha as demandas dos profissionais do transporte alternativo, revelou que a Comissão irá se reunir, já na próxima semana, com o prefeito Marcelo Crivella. O objetivo, segundo ele, é retomar o diálogo e avançar nas pautas emergenciais e prioritárias reivindicadas pela categoria.

No próximo dia 21 de maio, representantes do transporte alternativo irão à Brasília entregar ao presidente do Congresso Nacional, o deputado Rodrigo Maia, um projeto de lei que reconhece o trabalho da categoria.