Logo Câmara Municipal do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 13 de Dezembro de 2018

Comitiva do Parlamento Municipal de Xanghai faz visita oficial ao Legislativo Carioca

29/11/2018

Membros do Parlamento de Xangai, na China, estiveram nesta quarta-feira (28), no Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio, em visita oficial para intercâmbio de informações institucionais. A comitiva foi recebida pela presidente em exercício, vereadora Tânia Bastos (PRB) e pelo vereador Zico (PTB), segundo vice presidente.

Integravam a comitiva da Assembleia Popular Municipal de Shanghai (SCSMPS) o Sr. Sha Hailin, Vice-presidente do Comitê Permanente, Sr. Ying Xueyun, Diretor do Comitê de Assuntos Internos e Judiciais, Sr. Sun Lei, Diretor do Comitê de Assuntos Agrícolas e Rurais , Sr. Song Yan, vice-presidente do Comitê de Chineses no Exterior e de Assuntos Étnicos e Religiosos e do Comitê de Assuntos do Exterior , Sr. Luo Jie, vice-diretor do gabinete do Comitê de Chineses no Exterior e de Assuntos Étnicos e Religiosos e do Comitê de Assuntos do Exterior e o Sr. Chen Xiao, chefe do secretariado do Gabinete Geral do SCSMPC.